sábado, 5 de julho de 2008

Quem se atreve a me dizer ?

Se há algo que eu aprendi nessa vida é que ela feita de momentos, pequenos ou grandes, longos ou curtos, intensos ou superficiais, de todos os tipos. E são desses momentos que a gente tira as nossas lições, aquelas só nossas e que ninguém entende (ás vezes nem nós mesmos). Quem dera que aprendê-las fosse fácil, mas não, não é. Só algumas são doces e tranquilas como aparenta a foto acima.. Afinal, como dizia o poeta, nem tudo são flores, não é verdade?

(Flores são doces ?)

Um comentário:

  1. Deborah!

    A noite é doce, assim como o perfume do cheiro da chuva.
    Poucos momentos são doces, outros se tornam amargos, inesperados. Sou bem estranho, bem diferente e tem gente que não quer me conhecer... Não ! Nada contra! Pode parecer loucura, mas minha calda melada do doce, por mim, guardado a poucos ofereço.
    Meus dias são tormentas e eu os incendeio com minha clareza, educação e bondade. Desafio a maldade com uma bandeira alva em mãos. Poucos são os momentos que me estendem a mão, mas muitos são aqueles que eu torno saboroso para meus semelhantes.

    Não é uma resposta, apenas um pensamento. Aliás, com tanta morte, o mundo anda é indigesto.

    Beijos e adorei seu canto... causou-me encanto... " canta que é do canto que eu vou voltar..."

    Alexandre Hallais

    ResponderExcluir