quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

The last year

Esse 2007 foi o meu último ano de ensino médio, o convênio, aquele em que todo mundo fica louco a estudar para a mais injusta-ridícula-angustiante-desesperadora-trabalhosa etapa da vida que já todos(jovens) passam até agora : o Vestibular e, sinceramente, não houve pior ano que este. É deprimente ! Quando digo isso, Estou só ? Penso que não. Além do mais, parece que o cosmo conspira para que outras coisas perturbantes aconteçam justamente no decorrer do maldito. (Ok, não reparem no texto absurdamente pessimista que inicia este blog, só precisava desabafar mesmo, prometo que os próximos serão mais alegres :D).
A sorte é que tudo acaba, por enfim. Em janeiro próximo, será a última jornada de cinco horas de pensamento árduo e initerrupto que farei (for now, at least). Porém ainda falta a Universidade! Who cares ?! Estaremos estudando o que gostamos, o que temos predisposição genética a aprender e não o que nos obrigam! Felicitai-nos!
Caramba, eu sou universitária já o.o Não havia percebido o peso dessa palavra. Talvez peso, talvez alívio, quem sabe. Para mim é mais um presente do que o infortúnio :D
Espero que seja um novo tempo para todos, bem melhor, como acho que será para mim.
Good luck, everyone. Veremo-nos por aí!

Um comentário:

  1. O primeiro comentário da primeira postagem do primeiro blog da debs. :DD

    As cores estão bem legais,as fotos bem bonitas e o texto(apesar de bem pessimista) está bom. Enfim, blog esteticamente agradável(só está faltando...otimismo!)
    :D

    ResponderExcluir